quinta-feira, 22 de julho de 2021

EDITAL PARA O CONDEMA BIÊNIO 2021/2023 É LANÇADO PELA PREFEITURA DE CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, lançou, na última quarta-feira (21), o edital para cadastramento das entidades da sociedade civil para o processo eleitoral do Conselho Municipal de Meio Ambiente - Biênio 2021/2023.

As entidades e instituições, com atuação em Caruaru, devem entregar a documentação para credenciamento, entre os dias 2 de agosto e 10 de setembro, a fim de participarem do processo eleitoral, caso sejam habilitadas, que elegerá as entidades representantes da Sociedade Civil do Condema nos próximos dois anos.

Os interessados podem acessar e fazer download do texto integral do Edital, assim como verificar a documentação necessária, no endereço eletrônico www.caruaru.pe.gov.br, através do link avisosdelicitacoes.caruaru.pe.gov.br.

Para o secretário executivo de Sustentabilidade, Ramon Abelenda, é importante que a população caruaruense faça parte do conselho, que ajuda na pauta ambiental da cidade. “O conselho é um espaço onde podemos debater e chegar ao melhor caminho para uma Caruaru mais sustentável, verde, limpa e saudável”, explica.

Outras informações podem ser obtidas na sala da Secretaria Executiva do Condema, localizada no Bloco C da Prefeitura, na Rua Doutor José Rafael Cavalcanti, s/n°, Pinheirópolis, no horário das 7h às 13h, ou através do e-mail gabinetesesp.blococ@gmail.com.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.