quinta-feira, 22 de julho de 2021

OAB CARUARU INAUGURA NOVA SEDE




Em virtude da pandemia, os eventos serão descentralizados para evitar aglomerações

A OAB Caruaru inicia nesta quinta-feira (22) a inauguração da nova sede da subseccional. As celebrações terão início a partir das 8h, com um café da manhã com a presença do presidente da OAB Caruaru, Fernando Santos Júnior, diretores, conselheiros e advogados da região, do presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco - CAAPE, Fernando Ribeiro. As atividades seguem até 03 de agosto, quando será realizado o descerramento da placa, com a participação do presidente da OAB Nacional e demais autoridades.

Em virtude do distanciamento e dos protocolos exigidos pela pandemia de Covid-19, a subseccional abriu um agendamento para receber diariamente, até o dia 03 de agosto, grupos de advogados e advogadas para conhecerem as novas instalações.

A construção da nova sede da OAB Caruaru foi iniciada em outubro de 2020 e era um anseio da classe há mais de 20 anos. “A nova sede é a realização de um sonho da advocacia de toda a região. Agradeço a todos que batalharam por essa conquista, em especial a OAB Pernambuco, CAAPE e Conselho Federal, responsáveis pela materialização desse sonho, a diretoria e conselho da nossa Subseção pelo apoio de sempre. Agradeço o empenho, agilidade e profissionalismo da Unique Construtora, e da Marabuco Arquitetos, nas pessoas dos engenheiros Felipe Arruda e Bruno Ordonho, e da arquiteta Marcela Marabuco", enfatizou o presidente Fernando Santos Júnior.

O novo prédio da OAB Caruaru fica localizado na Av. José Florêncio Filho, 13, Maurício de Nassau, próximo ao Fórum Estadual, e abrirá ao público também nesta quinta-feira (22). O espaço conta com 430 m² de área construída, dois pavimentos com espaços amplos, acessibilidade, estacionamento, sala de aula, auditório, coworking, e muito mais.

Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.