quarta-feira, 21 de julho de 2021

CARUARU CITY CONTRATA TRÊS ATLETAS DO PORTO POR EMPRÉSTIMO




O Caruaru City confirmou na última terça-feira (20) a chegada de três atletas do Porto-PE, por empréstimo, para a temporada 2021. O clube se prepara para disputar o Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano

Reforçam o elenco do clube o lateral esquerdo Edvaine Moura, de 21 anos, que estava no Picos-PI, onde disputou o Campeonato Piauiense, o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil deste ano. O zagueiros Geyson Venceslau, de 20 anos. E o também zagueiro Junior Sergipe, de 21 anos, que já jogou a Série D do Brasileiro pelo Flamengo de Arcoverde. 

Mesmo jovens, os três somam experiência no futebol. Foram campeões do Campeonato Pernambucano Sub-20 em 2018 pelo Porto e disputaram a Série A2 do estadual com pelo menos uma vez nos últimos anos. Agora no Caruaru City, o objetivo é conquistar o acesso à elite do estadual de 2022.

O Caruaru City está em pré-temporada desde o dia 5 deste mês no CT Ninho do Gavião. O Caruaru City está no grupo B do Campeonato Pernambucano da Série A2 e estreia contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, no dia 5 de setembro.


Fotos: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.