sexta-feira, 4 de junho de 2021

TRANSFORMA CARUARU E MANSÃO FORRÓ RENOVAM PARCERIA




Com o intuito de ajudar, principalmente a classe artística, o Transforma Caruaru renova parceria com a Mansão Forró por mais um ano. Através de lives que serão realizadas no espaço, as doações arrecadadas serão destinadas àquelas pessoas que estão impossibilitadas de trabalhar neste período junino devido à pandemia da Covid-19.

Para Christianny Magalhães, coordenadora do Transforma Caruaru, essa parceria com a Mansão Forró, iniciada no ano passado, é de fundamental importância para amenizar um pouco o sofrimento desses profissionais que estão sem renda para o seu sustento e o da família.

"Esperamos alcançar os mesmos resultados de 2020 ou até mais. Sabemos que a situação está mais difícil do que no ano passado, porém pedimos a sensibilidade de todos que puderem dar alguma contribuição. O pouco que doar fará toda a diferença na mesa de quem mais precisa", disse Christianny.

As lives acontecerão nos dias 19, 24 e 27 de junho. A primeira tem como atração a Banda Cavaleiros do Forró e começará às 16h. No dia de São João (24), mais de 20 artistas locais estarão se revesando no palco, com 12 horas garantidas de muito forró, começando a partir do meio-dia. "Finalizando o ciclo, teremos Calcinha Preta, às 18h do dia 27, com muito forró das antigas", adiantou Fred Gomes.

As lives serão transmitidas pelo Instagram da Mansão Forró e as doações poderão ser feitas por QR Code e por telefone, que estarão disponíveis nos dias das apresentações.

Mais informações podem ser obtidas pelo (81) 99981-3636.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.