sexta-feira, 4 de junho de 2021

HOMEM É CAPTURADO COM TRÊS ARMAS EM LAJEDO





Policiais militares da 11ª CIPM prenderam em flagrante, na noite da última quinta-feira (03), em Lajedo, um homem por cárcere privado, violência doméstica e porte de arma. O efetivo foi acionado para averiguar uma denúncia de maus tratos e ao chegar no endereço o suspeito tentou fugir pulando por quintais vizinhos e acabou sendo encontrado escondido em um galinheiro.

A vítima revelou que era impedida de sair de casa pelo companheiro e revelou onde ele guardava três armas de fogo com as quais a ameaçava. Ao ser questionado sobre a procedência do armamento, o suspeito admitiu que as usava, juntamente com outros dois comparsas, para realizar assaltos, como um da madrugada anterior contra um carro que transportava queijos vindos de São Bento do Uma, quando levaram toda a mercadoria e o veículo.

Além das armas, dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, os policiais apreenderam com o homem vinte munições, uma motocicleta clonada e R$ 900,00 em espécie, provenientes do assalto.

Foto: PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.