terça-feira, 29 de junho de 2021

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE SEQUESTRO E LIBERTA REFÉNS EM CARUARU




Duas armas, caminhonete e carro roubado foram recuperados

Três suspeitos de sequestrar um casal foram detidos nesta terça-feira (29), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Uma caminhonete e um carro roubado foram recuperados em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal e do 1° Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, os policiais receberam informações de que uma caminhonete havia sido roubada por três homens armados e iniciaram buscas na região. Ao chegar no Km 60 da BR 104, os veículos suspeitos foram localizados e o motorista do carro saiu da pista, mas ninguém ficou ferido.






Ainda de acordo com a PRF, dois suspeitos estavam mantendo o casal como refém dentro de um carro roubado em Olinda, no dia 01 de junho deste ano. O outro suspeito estava dirigindo a caminhonete roubada horas antes. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos com os homens.

O trio foi encaminhado junto com os veículos à Delegacia de Polícia Civil de Toritama, para a adoção dos procedimentos legais.

Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.