terça-feira, 29 de junho de 2021

CAMOCIM DE SÃO FÉLIX ABRE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA PESSOAS A PARTIR DOS 40 ANOS




Município instalará um novo Centro de Agendamento e Vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado iniciará no primeiro dia de julho o cadastro para Vacinação do grupo compreendido pela faixa etária de 40 anos acima com a primeira dose do imunizante contra a COVID-19.

Com o objetivo de otimizar o atendimento à população compreendida nesta etapa, o Município instalará um Centro de Agendamento e Vacinação, além de reforçar os canais de atendimento através da ferramenta WhatsApp, já em utilização. Os integrantes desse grupo podem também efetuar o agendamento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros. “Com a chegada de mais imunizantes temos condições de ampliar a vacinação para esse grupo com a primeira dose agora de uma forma mais otimizada”, assinala a secretária de Saúde, Giancarla Rangel. Para agendar, o interessado deve estar munido de documentação pessoal, Carteira do SUS, Carteira de Vacinação e Comprovante de Residência.

A central física de agendamento fica na Rua Suely Vital, centro de Camocim de São Félix. Todos os procedimentos de distanciamento e sanitários serão utilizados.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.