quarta-feira, 30 de junho de 2021

TRECHO DA AVENIDA MARCIONILO FRANCISCO EM CARUARU SERÁ INTERDITADO




A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC) informa que um trecho na Avenida Marcionilo Francisco e outro na Rua Rodrigues de Abreu, no Bairro Maurício de Nassau, serão interditados, nesta quinta-feira (1°) a partir das 7h, para execução de obras.

A linha de ônibus 309 (Rendeiras/Ceaca) entrará na Rua Ana Maria da Silva Brasileirinho (Rua da Fusam), continua pela Rua Pastor Rúbens Prado, depois na Rua Antenor Simões Rodrigues, em seguida na Rua Senador Antônio José de Lima, voltando a rota pela Avenida Agamenon Magalhães (conforme o mapa em anexo). Os condutores de outros veículos poderão fazer o mesmo trajeto. As ruas interditadas devem ser liberadas na manhã do sábado (03).

A Autarquia ainda reforça que a parada de ônibus da linha 309 (Rendeiras/Ceaca), no Posto de Gasolina, será inativada temporariamente. Os passageiros poderão se deslocar até a parada de ônibus que fica em frente à "Casa de Piscina", na Avenida Agamenon Magalhães.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.