sexta-feira, 4 de junho de 2021

COMUNIDADE DA CEAGEP RECEBE AÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE





A Secretaria de Saúde de Caruaru, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, realizou, nesta sexta-feira (4), ação na comunidade da Ceagep, localizada na zona oeste da cidade. Na ocasião, foram feitos atendimentos de enfermagem, testagem para Covid-19, vacinação para influenza em grupos preconizados pelo Ministério da Saúde, ações de prevenção e controle de arboviroses, de controle das zoonoses com vacinação antirrábica animal, além de orientações sanitárias para higiene pessoal e meio ambiente.

Na ação de combate às arboviroses, foram visitados e inspecionados 50 imóveis. Setenta depósitos foram tratados com larvicida, 37 inservíveis foram descartados e 300 peixes distribuídos.






“Estamos sempre prontos para atender aqueles que mais precisam. Levar esses serviços para essas pessoas é preservar a saúde e a vida humana em um momento tão crítico como o que estamos vivendo, garantindo dignidade à população mais vulnerável e preservando seus direitos sociais”, disse a gerente geral de Vigilância em Saúde, Claudia Agra.

Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.