quarta-feira, 31 de março de 2021

CLÍNICA FRATTERNA CHEGA AO BAIRRO SOL POENTE EM CARUARU






Diversos exames e várias especialidades médicas são oferecidas com preços especiais.

No último dia 8 de Março, os moradores de Caruaru começaram a contar com uma grande novidade, a Clínica Fratterna. Que chegou ao bairro Sol poente oferecendo diversas especialidades médicas e os mais diversos exames Laboratoriais; Ultrassonografia; Ecocardiograma ;Oftalmologia; Endoscopia; Eletrocardiograma e Colposcopia.

O ambiente da clínica é totalmente acessível, climatizado e atende todos os protocolos de higienização, estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde - OMS.





A Clínica Fratterna também dispõe de Clínica geral; Cardiologia; Ortopedia; Pediatria; Ginecologia; Cirurgia geral; Vascular; Neurologia; Urologia; Geriatria; Reumatologia; Endocrinologista; Fonoaudiologia; Pneumologia; Oftalmologista; Nutricionista; Medicina do trabalho e Psiquiatria.

O atendimento acontece diariamente na Clínica Fratterna e tem preços especiais de inauguração. Os interessados em marcar alguma consulta ou saber os horários disponíveis, podem entrar em contato pelo WhatsApp: (81) 9 9604-0964 ou ligar 3719-3691

Clínica Fratterna, sua Saúde em primeiro lugar. Rua Alexandrino Boa Ventura, 156, bairro Sol Poente, em frente a Mendes Construção. 




Responsável técnico Dr. Fhilipe Xavier, médico ortopedista RQE-5359.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.