quarta-feira, 31 de março de 2021

DÚVIDAS SOBRE PASSE LIVRE PARA DEFICIENTES PODEM SER TIRADAS VIA WHATSAPP





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, está disponibilizando, a partir do canal de WhatsApp, orientações acerca do direito aos passes livres intermunicipal e interestadual. O contato poderá ser feito pelo número (81) 98384-5652.

O Serviço de Inclusão Social para Pessoas com Deficiência (SISPD) visa auxiliar na orientação das leis, no preenchimento dos formulários e no encaminhamento de documentos para que essas pessoas possam garantir esse direito.

Para o coordenador de Promoção das Pessoas com Deficiência, Marcos Gervasio, esse novo canal de comunicação facilitará o acesso desse público ao direito de ir e vir. "Também trará a acessibilidade de comunicação para pessoas com deficiência auditiva, já que esta ferramenta traz a mensagem de texto como uma via de interação”, afirmou.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.