sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO EM GRAVATÁ




A Polícia Civil desencadeou na manhã desta sexta-feira (26), a Operação denominada Renovação, vinculada à Diretoria Integrada do interior I – DINTER 1 e executada pela equipe da 62ª Circunscrição Policial, sob o comando da Delegada Gabrielle Nishida Santos.

Durante a operação foram cumpridos 02 (dois) Mandados de Prisão Preventiva, 01 (um) Mandado de Busca e Apreensão de menor, e 06 (seis) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar.






A investigação policial foi iniciada em dezembro de 2020 e teve como objetivo identificar e desarticular indivíduos envolvidos nas práticas dos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para tráfico. A ação foi conduzida com o apoio da Polícia Militar De Pernambuco, através da 5ª CIPM de Gravatá, sob o comando do Major Kleber José de Freitas.

Durante o cumprimento dos mandados, foram lavrados 01 (um) auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e 01 (um) boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo ao tráfico.

Após os procedimentos cabíveis, os alvos dos mandados de prisão foram conduzidos ao Sistema Penitenciário, ficando à disposição da Justiça, e o autuado será apresentado na audiência de custódia.

Fotos: Divulgação Polícia Civil

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.