sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

DEPUTADO TONY GEL SOLICITA IMPLANTAÇÃO DO PROCON EM TORITAMA




O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), solicitou nesta sexta-feira 26, ao Governador Paulo Câmara (PSB) e ao Secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, esforços no sentido de que seja implantado um núcleo do Procon no município de Toritama.

O parlamentar destacou que o pedido visa atender a uma necessidade da população do município de Toritama, onde o prefeito Edilson Tavares, já expressou total vontade de estabelecer uma parceria com o estado, para tornar possível a instalação do órgão na Terra do Jeans.

Tony Gel informou que no município de Toritama existe a necessidade de contar com uma unidade do Procon para atender aos inúmeros consumidores da cidade, sejam moradores, sejam visitantes e consumidores que ali vão fazer suas compras ou contratar serviços, muitos dos quais estão sendo lesados e não estão tendo a quem recorrer.

"Entendemos a urgência de sanar muitos problemas vividos pela população fixa e flutuante do referido município, garantir ao consumidor de Toritama o direito de ter um órgão que fiscalize e auxilie no cumprimento das normas legais do comércio e prestação de serviços tem sido uma preocupação não só nossa, mas também do prefeito Edilson Tavares", disse o deputado.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.