sexta-feira, 13 de novembro de 2020

RAQUEL LYRA DESEJA CRIAR NÚCLEO INTEGRADO DA PREFEITURA EM TRÊS BAIRROS




Para continuar garantindo direitos, acesso a oportunidades e incentivo ao esporte, a candidata à reeleição Raquel Lyra (PSDB) investirá ainda mais em ações especiais para os caruaruenses. Por isso, uma das premissas da prefeiturável é criar um Núcleo Integrado da Prefeitura nos residenciais Jardins, Luiz Bezerra Torres e Alto do Moura. Os espaços oferecerão os serviços das diversas secretarias municipais, facilitando o acesso da população local ao atendimento.

Outra proposta é o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Móvel, que possibilitará que as famílias em situação de vulnerabilidade social sejam identificadas através do atendimento itinerante do cadastro único e da equipe técnica do CRAS, na cidade e na zona rural.

As ações de esporte e lazer nos espaços públicos também serão ampliadas – com a Via Parque, o Pátio de Eventos e parques municipais, além da expansão dos projetos Mergulhando na Inclusão e Vida Ativa. Estratégias que promoverão à população mais saúde e qualidade de vida.

Já os idosos terão ainda mais atenção com a implantação do Centro-Dia, um espaço com equipe multiprofissional e serviços psicossociais, terapêuticos e outros cuidados.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.