sexta-feira, 13 de novembro de 2020

"MAIS UMA VEZ A PREFEITA MOSTROU QUE TEM MEDO E FUGIU DO DEBATE", DISSE MARCELO GOMES




Na noite desta quinta-feira (12), o candidato Marcelo Gomes (PSB), que postula cargo de prefeito de Caruaru, participou de mais um debate, desta vez o último do 1º turno das Eleições 2020, promovido por uma emissora de Rádio. Marcelo destacou a sua caminhada eleitoral, contando com grandes apoios e uma visão diferenciada, com respeito a todos os caruaruenses. Ele trouxe para o debate a informação obtida com mães de alunos matriculados na rede municipal de ensino: “até o momento não foi feito ainda o crédito de outubro e novembro, no cartão alimentação com recursos da merenda. A população precisa saber que na prática, a atual gestão não tem compromisso com a educação”, afirmou.

Marcelo também falou sobre uma das suas proposituras ainda como vereador, que é a implantação do Compaz – Cultura e Paz, como um instrumento de qualificação e lazer para os jovens caruaruenses, possibilitando também um cuidado maior com a segurança da cidade. “Isso é um compromisso nosso. Está provado que, no Compaz Ariano Suassuna, com 14 mil cadastrados, houve uma diminuição de 35% na violência, num raio 01 km da atuação. Essa é uma bandeira do PSB e algo que vamos fazer por Caruaru”, garantiu o candidato.

Esse foi mais uma evento em que a gestora atual se ausentou, mostrando o seu total desrespeito com a imprensa e os eleitores, que vêem ações como essa como uma forma de conhecer melhor as propostas para uma Caruaru que avança, é desenvolvida e amiga do seu povo. “Mais uma vez, a prefeita mostrou que tem medo e fugiu do debate, mostrando que, na eleição passada, ela fez muitas promessas que não cumpriu. Isso mostra uma falta de responsabilidade, coisa que prezamos e temos muito”, falou Gomes, que completou: “Não estamos aqui para falar mal de ninguém, queremos discutir o que é bom para nossa cidade”.


Foto: Allison Lima

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.