quarta-feira, 4 de novembro de 2020

RAQUEL LYRA APRESENTA PROPOSTAS PARA O PÓS-PANDEMIA




Falar do futuro é também falar com a consciência de que os tempos que estão por vir não serão fácies do ponto de vista financeiro. Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas empresas precisaram se ajustar para conseguirem atender suas demandas. Em Caruaru, não foi diferente. A gestão atual da candidata à reeleição Raquel Lyra (PSDB), possibilitou aos sulanqueiros a plataforma Delivery Sulanca, para a comercialização on-line das mercadorias. Outros pequenos empresários também puderam divulgar seus produtos e serviços através do Delivery Caruaru.

Diante deste contexto, Raquel Lyra propõe oferecer cada vez mais aos feirantes alternativas para efetuarem suas vendas. Através da “Feira Conectada”, a feira de Caruaru estará fortalecida na internet, conquistando ainda mais alcance em lugares do Brasil e do Mundo. “Também teremos programas de microcrédito e consultoria para empreendedores, inserindo as micro e pequenas empresas no mundo virtual. Vamos ampliar as ações do Qualifica Caruaru, levando ainda mais capacitação profissional para nossa gente. Iremos também apoiar a formalização de associações e cooperativas, facilitando assim os processos burocrático para os nossos trabalhadores”, destacou Raquel.

São propostas ainda da candidata Raquel Lyra no setor econômico: criação do Centro de Logística, que contribuirá com o desenvolvimento do potencial de Caruaru; integração do Parque 18 de Maio, oferecendo um circuito cultural, comercial e gastronômico para os visitantes; incentivo e apoio para Rodadas e Feiras de Negócios; melhorias no Distrito Industrial com articulação dos setores públicos e privados.


Foto: JANAÍNA PEPEU

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.