quarta-feira, 4 de novembro de 2020

"UMA MASSA SILENCIOSA VAI MOSTRAR QUE TEREMOS SEGUNDO TURNO EM CARUARU", DIZ LESSA





O candidato a prefeito de Caruaru pelo Progressistas, Delegado Lessa, analisou o cenário político do município em uma entrevista concedida em uma emissora de televisão na tarde desta quarta-feira (04). Lessa afirmou que as eleições em Caruaru terão 2º turno, reiterou que sempre fez uma oposição construtiva e responsável, bem como apresentou propostas que fazem parte do seu plano de governo.

O candidato se colocou como uma alternativa viável para “oxigenar” a política da cidade, com um novo olhar e práticas diferentes. “Não faço política com arenga, mas com responsabilidade. Uma massa silenciosa vai mostrar que teremos segundo turno em Caruaru”, disse Lessa.

Ainda durante a entrevista, o postulante destacou que vai realizar uma gestão baseada no diálogo com os setores, a exemplo dos ambulantes e sulanqueiros, com o intuito de promover uma melhor qualidade de vida para os cidadãos, sobretudo os que vivem na área rural e na periferia. “Nós não fazemos política pela política, mas política por vidas, buscando cuidar das pessoas. Caruaru pode muito mais, com novos caminhos para avançar”, concluiu.


Foto: Viliane Gomes

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.