quarta-feira, 4 de novembro de 2020

MARCELO GOMES VAI REALIZAR COMÍCIO VIRTUAL




Marcelo Gomes (PSB), candidato a prefeito de Caruaru vai realizar o primeiro Comício Virtual de Campanha à Prefeitura da cidade. Como forma de se adaptar às novas regras, estabelecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), o evento on-line acontece na próxima sexta-feira (06), a partir das 19h, e será transmitido pelo Facebook do candidato (facebook.com/oficialmarcelogomes).

Para Marcelo, numa campanha totalmente diferenciada, como a deste ano, devido à pandemia de Covid-19, é preciso encontrar formas mais diretas e seguras de apresentar as propostas para os principais interessados: os eleitores caruaruenses. “Nossa meta é transformar Caruaru numa cidade inteligente, amiga, conectada, para melhorar a qualidade de vida da população", disse o candidato. O comício irá contar com a participação de apoiadores e convidados, em sintonia com os objetivos de Gomes para ter um canal aberto com os cidadãos.

Desde o início da campanha, Marcelo determinou que, na jornada eleitoral da majoritária, não seriam realizadas carreatas, evitando trazer incômodo para a população riscos de propagação do novo coronavírus. Também foram abolidos fogos de artifício com estampido, reforçando boas práticas como uma forma respeitosa, de olhar e cuidar dos caruaruenses. “Nós temos o compromisso com a saúde e o bem-estar dos caruaruenses, e não vamos colocá-los em perigo a fim de conseguir votos”, ressaltou o candidato, reafirmando a sua posição frente a outras campanhas, que só adotaram medidas por força da lei, depois de determinação do TRE, proibindo carreatas.


Foto: Miva Filho

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.