quarta-feira, 4 de novembro de 2020

RAFFIÊ DELLON APRESENTA PROPOSTAS PARA A FEIRA DA SULANCA




Na última terça-feira (3), o candidato à prefeitura de Caruaru Raffiê Dellon (PSD) participou do debate promovido por uma Web TV. Durante a conversa, ele discutiu sobre novas propostas de revitalização da Feira que padece da falta de infraestrutura e investimento.

Raffiê acredita que a Feira precisa ser realocada e defende a Criação da Agência de Desenvolvimento Econômico de Caruaru, na alternativa de fomentar a instalação de novos empreendimentos comerciais, industriais e de serviços na cidade. A fim de desburocratizar processos, gerar mão de obra qualificada e empregos.

Além da criação de campanhas publicitárias em nível internacional, nacional e regional da Feira da Sulanca, do Polo de Confecções, o Distrito Industrial, dentre outras. “A Prefeitura não teve a coragem de produzir um cronograma das atividades. Quando eu falo de feira, também falo das outras feiras existentes em Caruaru. Hoje, a Feira da Sulanca de Caruaru não dá mais dinheiro as pessoas, muito pelo contrário. O poder público tem sido um adversário e precisamos reconhecer que estamos atrás de Toritama e de Santa Cruz. O gestor público precisa ter coragem e dialogar com os sulanqueiros e não negligenciá-los como tem acontecido”, afirma Raffiê.

Foto: Andreza Ferreira

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.