terça-feira, 3 de novembro de 2020

MARCELO GOMES REALIZA ENCONTRO VIRTUAL COM CANDIDATOS A VEREADORES




Na tarde do último domingo (1º), a campanha do 40, com candidato a prefeito de Caruaru Marcelo Gomes, realizou uma reunião com candidatos a vereadores da Frente Popular de Caruaru, que contempla os partidos PSB, PDT, MDB e PC do B. O objetivo foi de prestar orientações, tirar dúvidas e alinhar estratégias diante das medidas divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE – PE) em relação a campanha de rua.

A agenda, que ocorreu virtualmente, foi uma oportunidade para fortalecer o apoio da majoritária aos candidatos proporcionais, evitar enganos sobre as determinações divulgadas em meios oficiais pelo TRE estadual, ou risco de prejuízo a quaisquer das candidaturas. “Queremos mais união, afinal, nossa campanha é baseada na lealdade. Desde antes das novas recomendações do Tribunal, já tomamos medidas que protegem a vida de todos, cientes do desafio desse período de pandemia que vivemos. Abolimos as carreatas como evento que gera aglomeração e incomoda a todos, entre outras boas práticas. Por isso, agora, em tempos mais rígidos, estamos mais unidos aos nossos companheiros”, esclareceu Marcelo.

Alguns candidatos a vereadores se posicionaram quanto à decisão do Tribunal, como Leonardo Oliveira, do PDT, que se disse a favor da questão. “Percebo que a Frente Popular já vinha praticando medidas de segurança e concordo com as restrições mais recentes. A nossa política já vem sofrendo um desgaste com a opinião pública, e precisamos valorizar nossa atitude, pois somos candidatos que estão preocupados de verdade, com a saúde do povo”, ressaltou ele.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.