terça-feira, 3 de novembro de 2020

CARUARU DÁ INÍCIO A 2ª ETAPA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA




A Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural de Caruaru (SUDER) inicia, nesta terça-feira (03), a segunda etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa para rebanho de bovinos e bubalinos em todo o município. A expectativa é que todos os animais com idade entre 0 e 2 anos sejam imunizados.

Devido à Covid 19, a SUDER seguirá uma série de medidas de segurança, recomendada pelos órgãos de saúde. A vacinação segue até o próximo dia 30 e é realizada de forma gratuita.
Para ter acesso, o produtor rural deve comparecer à Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural, das 7h as 13h, de segunda a sexta-feira, e, solicitar a inclusão no calendário. A SUDER fica localizada no bloco C da Prefeitura de Caruaru, no bairro Petrópolis. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone: (81) 3701-1455.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.