segunda-feira, 2 de novembro de 2020

LESSA DIZ QUE RAQUEL TENTOU IMPEDIR ENCONTRO DO DELEGADO COM LÍDERES RELIGIOSOS





A Justiça Eleitoral permitiu o candidato a prefeito de Caruaru Delegado Lessa (Progressistas) realizar o ‘Encontro de Líderes Religiosos’ na tarde da segunda-feira (02). A coligação da candidata Raquel Lyra tentou proibir a reunião através de uma representação na Justiça Eleitoral.

Na decisão, o juiz da 106ª zona eleitoral, Eliziongerber de Freitas, esclarece: “A liminar deferida em desfavor do requerente se deu conforme informações trazidas pela Coligação Todos por Caruaru, no entanto, em inspeção ‘in loco’ realizada por este magistrado foi possível verificar que o requerente adotou medidas necessárias para que não houvesse aglomeração”.

A programação ocorreu com a quantidade mínima possível de pessoas, sem causar aglomeração, e com a adoção das medidas sanitárias requisitadas, a exemplo do uso de máscaras, higienização com álcool em gel e aferição de temperatura.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc