quinta-feira, 8 de outubro de 2020

RAQUEL LYRA DIZ QUE CONTINUARÁ AVANÇANDO COM PROJETOS DE SANEAMENTO PARA CARUARU




Na noite desta quarta-feira (7), a candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), participou de uma entrevista para o quadro “Resenha Política” do Sistema Jornal do Comércio. A prefeiturável conversou com os jornalistas Igor Maciel e Jamildo Melo sobre temas como Feira da Sulanca e segurança pública.

Raquel Lyra também falou da alta necessidade de investimento no saneamento do município, reforçando que continuará trabalhando com os projetos na área. “Acompanhei de perto esta temática, como vice-presidente [de Saneamento Básico] da Frente Nacional de Prefeitos, a questão do saneamento básico do nosso país. Acompanhei de perto o Marco Regulatório de Saneamento e sei como isso deve ser feito. Nós estamos fazendo todos os estudos necessários para, a partir do ano que vem, a gente ter um novo tipo de discussão sobre o tratamento esgoto e distribuição de água no nosso município”, enfatizou.

"A gente tem conseguido fazer melhorar a vida do nosso povo através de parceria com o governo federal e também com recursos próprios do município de Caruaru, através do equilíbrio entre receitas e despesas do nosso município, algo que a gente vem trabalhando desde o início da gestão. À frente da Prefeitura de Caruaru nós estamos conseguindo chegar aos mais diversos locais, equilibrando socialmente, fazendo equilíbrio da periferia, da zona rural, e do centro da nossa cidade. Esse trabalho não pode parar e é por isso que mais uma vez me coloco como candidata à prefeita", finalizou Raquel.


Foto: 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.