quinta-feira, 8 de outubro de 2020

RAFFIÊ DELLON FAZ VISITA AO DISTRITO INDUSTRIAL DE CARUARU




O candidato a prefeito Raffiê Dellon (PSD), visitou algumas indústrias na tarde desta quarta-feira (7), onde apresentou suas propostas para a melhoria da economia, das condições de trabalho e desenvolvimento sustentável do município.

Durante as visitas, Raffiê ressaltou a importância do Polo Industrial e Têxtil para Caruaru e toda região agreste do nosso estado, na geração de emprego e renda. "Essa é uma das bandeiras do meu governo: gerar mais oportunidades de emprego. Devido a pandemia, muitas indústrias importantes fecharam as portas e muitos trabalhadores ficaram desempregados. É compromisso nosso buscar melhorar essas condições. Emprego é renda, emprego é dignidade", afirmou.

Outro ponto abordado pelo candidato foram as melhorias na saúde para os trabalhadores que residem nas zonas rurais da cidade, como a criação do Samu Rural que traz para Caruaru a possibilidade de pessoas serem atendidas com mais agilidade. "Temos uma dificuldade enorme de locomoção para zona urbana, então a população mais abastada sofre muito com essa situação", finalizou o candidato.


Foto: Andreza Ferreira

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.