terça-feira, 13 de outubro de 2020

RAQUEL LYRA ASSINA TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA




As crianças são prioridade quando se fala em Caruaru seguir em frente. A candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) ressalta a importância no investimento dos pequenos caruaruenses que construirão o futuro da Capital do Agreste. Na tarde desta segunda-feira (12), a candidata assinou um termo de adesão ao programa "Prefeito Amigo da Criança", da Fundação Abrinq.

"Mais uma vez a gente reafirma o nosso compromisso com as crianças do nosso município. A gente tá aqui para isso, para proporcionar uma cidade com muito conforto, segurança e lazer para nossas crianças. Para quer elas possam ter direito de brincar, sonhar, ter uma moradia".

O termo de adesão propõe a priorização da infância e adolescência no mandato. Entre as premissas, está a de qualificar as políticas de atendimento à Primeira Infância. Neste ano, Raquel Lyra recebeu o prêmio "Prefeito Amigo da Criança", como uma das gestoras que tem o compromisso de priorizar as ações voltadas para as crianças e os adolescentes, tomando medidas transformadoras para a realidade do município.


Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.