sexta-feira, 30 de outubro de 2020

LUTO: MORRE NO RECIFE O RADIALISTA E BOMBEIRO MILITAR RAY LIRA



Faleceu na manhã desta sexta-feira (30), o locutor e bombeiro militar Raimundo Pereira de Lira, o Ray Lira. O comunicador apresentou normalmente o programa na Rádio Novas de Paz, no Recife e foi ministrar uma palestra sobre prevenção de incêndios em uma empresa de engenharia no bairro do Cordeiro. Ray sentiu-se mal e foi socorrido para a UPA dos Torrões, onde não resistiu e chegou a óbito. 

Ray Lira tinha 56 anos e no próximo dia 2 de novembro iria comemorar mais um aniversário. Apaixonado pelo Rádio, ele chegou a atuar em diversas emissoras da capital Pernambucana, era conhecido como o "Bombeiro do amor" pelos colegas de profissão. Atualmente estava no ar pela emissora Novas de Paz. No Corpo de Bombeiros Militar Ray Lira era sargento, estava na guarda patrimonial atuando na comunicação social dos bombeiros pela DAP - Divisão de Ações Preventivas, por emprestar seu talento vocal em cerimônias, vídeos educativos e informativos.

Foto: Divulgação/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.