sexta-feira, 30 de outubro de 2020

RAFFIÊ DELLON REFORÇA A IMPORTÂNCIA DA ACESSIBILIDADE NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL




Na manhã desta sexta-feira (30), o candidato à prefeitura de Caruaru Raffiê Dellon (PSD), participou do debate eleitoral concedido por uma emissora de Rádio AM da cidade. No encontro o candidato apresentou suas propostas para a cidade voltar a crescer no momento pós-pandemia. “É necessário priorizarmos a educação para todos, com novas ferramentas tecnológicas, principalmente nesse momento pós-pandemia.”

Raffiê pretende instituir um programa permanente na disponibilização gratuita de curso de libras e de atendimento a outras necessidades. Além de tornar as escolas e prédios públicos mais adaptáveis para os estudantes a partir de um convênio com empresas e associações especializadas da sociedade civil.

Além da ampliação das campanhas e ações contra o Bullying, o Racismo, Intolerância Religiosa e outras formas de discriminação dentro das escolas. “Essas mudanças precisam da participação da sociedade nos fóruns de discussões que definirão os rumos de nossa cidade. Nós queremos uma gestão que seja alegre, bonita e que tenha o compromisso com a verdade”, afirma.

Foto: Andreza Ferreira

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc