quarta-feira, 28 de outubro de 2020

"CONTO COM O APOIO DE GRANDES LÍDERES COMO TONY GEL E ZÉ QUEIROZ", DIZ MARCELO GOMES





Na noite da última terça (28), o candidato a prefeito de Caruaru Marcelo Gomes (PSB), participou de mais um debate, desta vez promovido pela UniFavip, através do seu curso de Direito. No evento, Marcelo reforçou que todo candidato tem o dever democrático de discutir sobre propostas para a cidade. Ressaltou ações com foco na educação e profissionalização dos caruaruenses. “Conto com o apoio de grandes líderes, como Tony Gel e Zé Queiroz, que sempre lutaram pelo melhor para Caruaru. Tenho condições de fazer uma gestão inovadora, que cuida da população da cidade”, falou o candidato.

Através do programa Pacto pelo Emprego, Marcelo vai integrar ações do Sistema S, associações, sindicatos e universidades, a fim de buscar mais oportunidades para os jovens que estão em busca de uma oportunidade. “Vamos promover a capacitação continuada dos nossos professores, retomar o diálogo com esses profissionais, que não tiveram espaço na gestão atual, e transformar verdadeiramente Caruaru pela educação”, contou.

Outra pauta debatida na ocasião foi a pandemia de Covid-19, que ainda está fazendo vítimas por todo o mundo e preocupa a todos. “Em nosso Plano de Governo, queremos ampliar a cobertura do SAMU, para que toda a população de Caruaru seja assistida pelo serviço. Além disso, sou um forte defensor do SUS, pois sei da importância dele para a cidade, principalmente nesse período que estamos vivendo”, destacou Marcelo.

Foto: Miva Filho

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.