quarta-feira, 28 de outubro de 2020

RAFFIÊ DELLON PROPÕE MUDANÇAS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DURANTE DEBATE




O candidato à prefeitura de Caruaru Raffiê Dellon (PSD), participou nesta terça-feira (27) do debate eleitoral realizado pela Unifavip. Enquanto professor universitário, ele ressalta os talentos não aproveitados por falta de incentivo do município.

Raffiê reforça a importância de um olhar especial para construir uma educação de qualidade, a partir de ferramentas tecnológicas, como a estruturação do sistema de ensino para novas tecnologias em parceria com o Google Sala de Aula. Além da valorização de profissionais da área, com a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Magistério e a progressão vertical e horizontal. Como também, o investimento na estrutura das unidades escolares, melhorias na merenda, acesso ao fardamento e ao conteúdo didático.

“Eu fui estudante de escola pública, conheço de perto a realidade dos alunos da rede municipal de educação. Acredito na educação como uma grande ferramenta de transformação da realidade da nossa gente. Caruaru é um município de grandes potencialidades com os mais diversos profissionais que necessitam de ações de incentivo. Com educação não se brinca, na nossa gestão será prioridade”, comentou.

Foto: Andreza Ferreira

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc