sexta-feira, 23 de outubro de 2020

80 ANOS DE PELÉ: TONY GEL RELEMBRA MOMENTOS COM O REI DO FUTEBOL




O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), que em 1997, exercia o cargo de deputado federal, foi o relator da Lei Pelé, que na época tratou de assuntos importantes referentes ao futebol brasileiro, relembra nesta sexta-feira 23, momentos vividos com Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido por Pelé, o Rei do Futebol que completa 80 anos de vida.

No aniversário do eterno camisa 10 da seleção brasileira, o parlamentar destaca que Pelé, já abraçou o mundo, fez adversários o reverenciarem, levantou arquibancadas com jogadas geniais e com gols de deixar todos de boca aberta.

Tony Gel declarou que conviver com Pelé durante a discussão da Lei que tem o seu nome, foi uma grande alegria.

"Tive a felicidade de, por um tempo, conviver com este que é o maior de todos os tempos. Fui relator da Lei Pelé e pude por um tempo interagir com Edson Arantes do Nascimento para modernizarmos a legislação esportiva do Brasil. E conseguimos! Viva PELÉ..! 80 anos de uma história linda! Parabéns para o Rei, e que Deus na sua infinita bondade, o proteja e o abençoe! Sempre!" disse o deputado.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.