sexta-feira, 23 de outubro de 2020

MARCELO GOMES FALA QUE A ATUAL GESTÃO NÃO CUMPRIU AS PROMESSAS QUE FEZ




O candidato a prefeito de Caruaru pelo PSB, Marcelo Gomes, participou durante a manhã desta sexta-feira (23) de debate promovido por duas emissoras de rádio da cidade e transmitida por redes sociais.

Durante o evento, Marcelo falou da falta de compromisso da atual gestão, que não cumpriu promessas que fez na campanha passada, nem compareceu ao debate, como também a não participação do candidato Lessa, que chegou após o horário permitido. "Eu estou preparado para assumir a prefeitura. Não fujo dos compromissos eleitorais. Tenho experiência de oito anos na Câmara de Vereadores, vou trazer melhorias para mudar nossa cidade", contou.

Entre as propostas destacadas no debate, estão a ampliação do atendimento do SAMU, a construção de uma UPA no segundo distrito, além da implantação do Pacto do Emprego, ações efetivas na Feira da Sulanca e do apoio de duas importantes lideranças regionais: Zé Queiroz e Tony Gel. "Amo minha cidade. Na minha gestão, Caruaru vai ser a cidade das oportunidades, principalmente para quem vive na periferia e tem sido esquecido pela atual administração."

Foto: Miva Filho

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.