sexta-feira, 23 de outubro de 2020

BRASIL X ARGENTINA NA ARENA PERNAMBUCO PELAS ELIMINATÓRIAS DA COPA 2022



A Arena de Pernambuco será o palco de um clássico do futebol mundial! No dia 30 de março de 2021, o Brasil encara a Argentina no complexo multiuso, administrado pelo Governo do Estado.

A partida será válida pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa de 2022. O anúncio oficial da partida foi feito em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira pelo coordenador da seleção brasileira, Juninho Paulista, que destacou a estrutura do equipamento. "Já fizemos as vistorias. Será nossa condição primária de jogar num excelente gramado".

A partida pode colocar frente a frente craques como Neymar e Messi, em um confronto sediado em solo pernambucano apenas em 1994 no estádio do Arruda, como jogo amistoso.

"A presença de jogadores de destaque no futebol mundial no gramado da Arena de Pernambuco só engrandece nosso Estado e chancela, mais uma vez, este palco como um equipamento de excelência no esporte", ressalta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.




A confirmação atesta a importância da Arena de Pernambuco no cenário esportivo nacional. O espaço sediaria a estreia da seleção nas eliminatórias em março deste ano, mas em decorrência da pandemia da Covid-19, o duelo foi adiado e posteriormente transferido para a cidade de São Paulo.

"É muito satisfatório pra Arena de Pernambuco, após a mudança de sede de Brasilx Bolívia, poder contar com um jogo da magnitude de Brasil x Argentina. Um confronto de nível mundial em uma Arena de nível mundial também", afirma o diretor geral da Arena de Pernambuco, Kleber Borges.

Informações sobre compra de ingressos serão divulgados posteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc