segunda-feira, 3 de agosto de 2020

17ª FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA É PROMOVIDA EM CARUARU





A Feira da Mulher Empreendedora já faz parte do calendário de ações da Secretaria de Políticas para Mulheres de Caruaru (SPM). Em sua 17ª edição, evento conquistou um olhar mais sensível, não apenas por movimentar a economia da cidade, mas também por expandir a autonomia feminina.

Em virtude da pandemia da Covid-19, a Feira da Mulher Empreendedora acontecerá online este ano, através do Instagram @feiramulherempreendedora, entre esta terça-feira (04) e o próximo dia 10. A programação conta com lives, divulgação, comércio e venda dos produtos produzidos pelas caruaruenses e que serão entregues através de delivery.

Participarão do evento cerca de 50 mulheres que fazem parte do projeto “Mulheres Empreendedoras”, promovido pela SPM e que contempla diversos segmentos, como gastronomia, confecção, decoração, artes e outros. O objetivo é expor virtualmente os produtos desenvolvidos, fazer novos negócios e promover o intercâmbio sociocultural com as mulheres da cidade e da região.

A feira integra o Projeto Mulher Empreendedora que visa contribuir para a emancipação econômica das mulheres caruaruenses, como também incentivar o associativismo e o cooperativismo com o intuito de desenvolver estratégias de novas formas de atuação no mercado, como possibilidade de desenvolvimento coletivo.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.