quinta-feira, 13 de agosto de 2020

NOVA FEIRA DO JEANS DE TORITAMA SERÁ INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA (14)






Sexta-feira, 14 de agosto, às 10 horas, acontecerá em Toritama no Agreste pernambucano, a inauguração da primeira etapa da Nova Feira do Jeans de Toritama. A nova etapa possui 1.160 boxes, oferecerá uma área permanentemente coberta, com boxes padronizados, iluminação com lâmpadas de LED e possui banheiros com ar condicionado, proporcionando conforto e oportunidades de evolução comercial a centenas de sulanqueiros, que até então padeciam em condições de comercialização bem precárias.

A primeira etapa da obra foi construída, onde funcionava a popularmente denominada, “feira da invasão”. A área não oferecia mínimas condições para a eficiência comercial. Era mal iluminada, sem padronização nos bancos e sem qualquer pavimento ou drenagem, provocando alagamentos no inverno e poeira e calor excessivo no verão.




De acordo com o Prefeito Edilson Tavares esta é uma das maiores obras de sua gestão, pois oferece uma ampla adequação, conforto e potencializa as oportunidades para o sulanqueiro e acessibilidade para mais clientes.   



QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.