quinta-feira, 13 de agosto de 2020

MAIS UMA CRECHE E UMA ESCOLA FORAM ENTREGUES EM CARUARU





A Prefeitura de Caruaru entregou, nesta quinta-feira (13), mais uma creche para a população. Localizada no Bairro Jardim Boa Vista (Panorama), a Creche Professor Carlos Antônio Amaral de Almeida conta com 10 salas de aula, uma sala multiuso, fraldários, ambiente para amamentação, lavanderia, copa, cozinha, jardim/horta, playground, entre outros espaços.








No Bairro Maria Auxiliadora, a Escola Municipal Professora Tereza Neuma Pereira Pedrosa passou por requalificação. O espaço recebeu serviços de construção de muro e renovação de pisos, pintura e readequação da rede elétrica, além de receber uma quadra poliesportiva coberta.








“São mais duas entregas para o nosso povo. A creche está totalmente preparada e equipada para receber as crianças enquanto as mães poderão trabalhar sabendo que os seus filhos estão sendo cuidados com segurança e carinho. Visitamos também a escola e os alunos certamente ficarão surpresos com toda a estrutura, assim que as aulas forem retomadas”, afirmou a Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.