segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TRÁFICO DE DROGAS, CORRUPÇÃO DE MENOR, POSSE ILEGAL DE ARMA E PRISÃO DE HOMICIDA




Nesse Domingo (02), por volta das 11h, policiais militares do 1ºBIESP, receberam informações de que suspeitos traficavam drogas, em Cachoeira Seca.
Após levantamento, foi descoberto que os entorpecentes comercializados nessa região, seria oriundo da cidade de Brejo da Madre de Deus. As equipes se deslocaram até a referida cidade, e após uma vigilância, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita no local. Após a busca pessoal no suspeito, que tratava-se um menor de 17 anos, foi encontrado, aproximadamente 0,5 kg de maconha, que ele transportava numa sacola plástica. 

Em diligências, na residência desse indivíduo, os policiais encontraram uma mulher de 19 anos, que tentou empreender fuga, mas acabou sendo detida. Após abordagem na suspeita, foi encontrado uma pequena porção de maconha, e na residência, um revolver calibre 38 carregado com 6 munições, uma espingarda calibre 36 com 8 munições do mesmo calibre e a quantia de R$: 1.041,30, além de uma balança de precisão. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis. Na DP, os policiais tomaram conhecimento de que contra o menor, havia dois mandados de busca e apreensão, a serem expedidos, pela prática de homicídio.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.