quarta-feira, 1 de julho de 2020

JULHO COM LIVES DE FAFÁ DE BELÉM, PRISCILA SENNA E MICHELLE MELO



O Festival Músicas que Alimentam do Sesc Pernambuco apresenta no mês de julho mais três atrações: Fafá de Belém e duas das maiores representantes da cena brega pernambucana: Priscila Senna e Michelle Melo. Os shows solidários serão realizados nos dias 1º, 4 e 7, respectivamente, com transmissão em plataformas digitais. Durante as lives, o público poderá fazer doações, que serão destinadas ao projeto Mesa Brasil – Banco de Alimentos do Sesc, que tem 400 entidades cadastradas em Pernambuco e beneficiam mais de 150 mil pessoas.


Nesta quarta (1º), às 21h, a cantora paraense Fafá de Belém faz o show “Fafá de Belém Canta para São João”. Ela vai uma visita aos diversos ritmos deste patrimônio cultural do Nordeste, com transmissão pelo canal do Sesc PE no Youtube. No repertório, grandes sucessos do forró em todo o Brasil. No sábado (04), às 22h, é a vez de Priscila Senna, um dos maiores nomes do brega pernambucano, que tem mais de 15 anos. A transmissão da live será exclusiva nas plataformas virtuais da cantora. No dia 9 de julho, a recifense Michelle Melo faz sua live, às 21h, no canal do Sesc PE no Youtube e nas redes sociais da cantora, considerada a rainha do brega pernambucano.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.