terça-feira, 30 de junho de 2020

GRAVATÁ ENCERRA MÊS DE JUNHO COM 202 CASOS DE COVID-19 CONFIRMADOS




No boletim desta terça-feira (30), Gravatá registra mais dois pacientes confirmados com a Covid-19. Trata-se de um homem, com 40 anos e uma mulher com 27 anos. Ambos seguem o tratamento em isolamento domiciliar.

Hoje, Gravatá tem notificado 202 casos confirmados de Covid-19, dos quais 28 pacientes vieram a óbito e 113 já estão curados (três a mais que no boletim de ontem). Os outros 61 pacientes estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.

Em investigação, mais um caso foi registrado. O paciente possui 41 anos e está em isolamento domiciliar aguardando o resultado dos exames. Hoje, o município tem 16 casos mais um óbito em investigação. 200 casos já foram descartados na cidade.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.