terça-feira, 9 de junho de 2020

SÃO JOÃO CARUARU SOLIDÁRIO E CONVENTO DOS CAPUCHINHOS ARRECADAM PÃES





Na próxima sexta-feira (12), véspera de Santo Antônio, será realizada a campanha “Pão de Santo Antônio”. A iniciativa é uma parceria do São João Caruaru Solidário com o Convento dos Capuchinos, localizado no Bairro Divinópolis. O objetivo é arrecadar uma grande quantidade de pães para serem distribuídos para comunidades carentes.

De acordo com o Frei Jociel, um dos que estão coordenando a ação, já existe uma tradição de toda terça-feira, na missa em memória de Santo Antônio, as pessoas levarem pães para serem doados. “Recebemos o convite para participar do São João Solidário e é a primeira vez que acontece nesta dimensão. No convento já temos desde os anos 70 a tradição da maior fogueira, na véspera de São Pedro. A grande doação de pães também pode se tornar uma tradição”, pontuou.

As doações poderão ser feitas das 8h às 18h, na sexta (12 de junho), no Convento dos Capuchinhos, também em formato drive thur. Um pequeno grupo de voluntários estará presente para ajudar a receber os pães e evitar a aglomeração.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.