terça-feira, 9 de junho de 2020

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINAS GRATUITAS DE CULTURA EM BELO JARDIM




O Sesc Ler Belo Jardim iniciou o processo de inscrições para oficinas gratuitas de cultura. Devido ao isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, as aulas serão online, com transmissão pelo aplicativo Zoom. Os interessados têm três opções: Ciclos de Práticas de Expressividade, Núcleo de Pesquisa em Literatura e Núcleo de estudos e práticas musicais. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail faleconosco@sescpe.com.br, indicando a oficina e a unidade do Sesc de Belo Jardim, ou pelo Whatsapp (81) 99166-2035.

Em Ciclos de Práticas de Expressividade, a oficina abordará as temáticas “Teatro, Dança e Expressão”, com a atriz Marília Azevedo, instrutora de Teatro do Sesc. As aulas serão nos dias 10 e 17 de junho, às 15h30. No Núcleo de Pesquisa em Literatura, o professor de artes do Sesc Juvêncio Amâncio tratará do tema “Erudições Literárias”, todas as sextas, às 15h30. E o músico Miral Lima, instrutor de música do Sesc, será o facilitador da oficina “Encontros Musicais” do Núcleo de Estudos e Práticas Musicais, com aulas todas as sextas, às 19h30.

“O ambiente virtual é uma novidade para todos e todas, que também permite uma interação eficiente entre alunos e facilitador no desenvolvimento das atividades e na aquisição de conhecimentos”, explica Juvêncio Amâncio.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.