segunda-feira, 4 de maio de 2020

1° DIA DO DELIVERY SULANCA CARUARU FOI POSITIVO PARA CLIENTES E FORNECEDORES


A segunda-feira (4) começou com a retomada da Sulanca, em Caruaru. Em um novo formato definido pela Prefeitura de Caruaru, devido às restrições provocadas pelo avanço da Covid-19, a tradicional feira precisou passar por adaptações, atendendo ao público no formato drive-thru, com agendamento prévio da entrega dos produtos.

Divulgado na semana passada, a plataforma Delivery Sulanca Caruaru cadastrou clientes e fornecedores que fizeram suas negociações e agendaram a entrega dos produtos. A distribuição foi organizada pela própria prefeitura em uma estrutura montada no Polo Caruaru. “No total, tivemos 358 carros efetuando o delivery das mercadorias nesta segunda-feira, e 27 veículos entre ônibus, vans e carros de passeio vieram receber os pedidos”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.


As entregas seguiram tranquilamente, das 5h às 17h. “Todos os veículos que acessaram o local passaram por desinfecção. A forma que montamos o esquema ajudou no fluxo de veículos, permitindo que a operação fosse rápida e segura”, afirmou Ytalo. 

O Delivery Sulanca Caruaru pode ser acessado pelo deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br para o agendamento das entregas, que acontecem exclusivamente nas segundas-feiras, no Polo Caruaru, durante o período da pandemia.


Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.