quinta-feira, 2 de abril de 2020

TONY GEL APRESENTA VOTO DE APLAUSO PARA PREFEITO DE TORITAMA



O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), apresentou um Voto de Aplauso à Prefeitura de Toritama, na pessoa do prefeito Edilson Tavares, extensivo à Secretária de Saúde de Toritama, Andrea Melo e toda sua equipe de trabalho, pelas urgentes ações no combate aos efeitos do Coronavirus (COVID 19), instalando o 1º Hospital Municipal de Campanha do interior do Estado, naquele município.

 O parlamentar destacou que à iniciativa do prefeito Edilson Tavares, vem seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do próprio Governo do Estado no sentido de fortalecer a saúde pública municipal para o atendimento aos 
pacientes de baixa e média complexidade que vêm sendo acometidos da COVID 19, 
pandemia que chegou a todo território brasileiro.

Tony Gel ressaltou que à Prefeitura de Toritama vem tratando o problema com a seriedade e urgência necessárias ao abrir um Hospital de Campanha e entregar 05 novas ambulâncias para 
acolher e dar suporte, exclusivo, aos pacientes suspeitos ou acometidos pelo novo Coronavírus.

Tony informou também que o referido Hospital Municipal de Campanha foi instalado no prédio da Escola José Jota 
de Araújo, ao lado do Hospital Municipal N. Srª de Fátima, e possui capacidade para internar até 40 pacientes de baixa e média complexidade, e dispõe, ainda, de farmácia com disponibilidade de medicamentos e itens de segurança para o pessoal envolvido nos atendimentos aos pacientes. E que as salas são climatizadas e com novos leitos e poltronas. Possui sistema de gasometria, oxímetros, monitores multiparâmetros, além de uma equipe de médicos e enfermeiros para vencer este grande desafio.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.