sábado, 4 de abril de 2020

CASA DOS POBRES EM CARUARU TOMA NOVAS MEDIDAS DE PROTEÇÃO AO CORONAVÍRUS


A direção da Casa dos Pobres São Francisco de Assis informou que a partir da última sexta-feira (03), novas medidas de proteção contra o coronavirus foram tomadas. A primeira delas foi a realização da higienização dos espaços comuns da Casa, em parceria com a prefeitura de Caruaru, além da limpeza que já é feita todos os dias pelos colaboradores da Casa. Os profissionais da prefeitura vão higienizar a Casa a cada dois dias, utilizando produtos e equipamentos especializados.





Foi adquirido também o termômetro digital para que todos os funcionários ao chegar na Casa para trabalhar possam aferir a temperatura. E a última providência foi a aquisição de óculos de proteção  que já estão sendo usados pelos funcionários que lidam diretamente com os idosos. A obrigatoriedade dos óculos so é exigido quando há suspeita de casos, porém a prevenção está sendo feita mesmo sem nenhum caso suspeito  Tudo isso é para proteger e cuidar mais ainda da saúde de todos os moradores da Casa.

Visualizações

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc