segunda-feira, 2 de março de 2020

VAGAS ABERTAS PARA GRUPO DE JOVENS DE PESQUEIRA



Estão abertas as inscrições para o grupo de jovens do Sesc Pesqueira. Podem participar interessados com idade entre 15 e 29 anos. Para garantir uma vaga, é preciso ir até o Ponto de Atendimento da unidade, que fica na Avenida Luiz de Almeida Maciel, s/n, no bairro Baixa Grande. 

Ao todo, são oferecidas quinze vagas. No grupo, os integrantes participam de uma série de atividades que são planejadas nos encontros realizados no Sesc. Entre as ações há rodas de conversas, passeios, festas temáticas, aulas de dança, ações voluntárias nas comunidades, atividades recreativas e físicas.

As reuniões acontecem às terças-feiras, das 19h às 20h. “Todas as ações do grupo têm o objetivo de promover o protagonismo dos jovens na sociedade. Para isso, discutimos temas variados sobre cidadania, saúde e bem-estar”, afirma Kate Michele dos Santos, assistente social do Sesc Pesqueira.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.