terça-feira, 3 de março de 2020

RAQUEL LYRA VISITA OBRAS DE CALÇAMENTO NO DISTRITO INDUSTRIAL




Na manhã da última segunda-feira (02), a Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, visitou obras de calçamento em algumas vias do segundo Distrito Industrial da cidade. Até o momento, três ruas estão sendo calçadas, com previsão de mais duas obras futuras. “O trabalho não para. A gente vai buscando recursos para garantir que a nossa cidade seja boa para trabalhar e gerar renda para a população”, afirmou Raquel. 


Na ocasião, estava presente o empresário João Bezerra, que reforçou a importância da parceria com o governo municipal. “É muito importante essa lei que possibilita a troca do IPTU em serviços de infraestrutura, pois com isso a gente vai complementar a pavimentação de quase todo distrito”, explica.


Além das obras de pavimentação, a localidade está recebendo também os serviços de instalação de lâmpadas de LED, o que garante mais segurança e bem-estar para empresários e trabalhadores que frequentam diariamente o distrito industrial caruaruense.


Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.