segunda-feira, 2 de março de 2020

PROPRIETÁRIOS DE RESTAURANTES DO POLO GASTRONÔMICO DA FEIRA PARTICIPAM DE REUNIÃO




A Secretaria Extraordinária da Feira realizou nesta última sexta-feira (28), uma reunião com todos os proprietários dos restaurantes do Polo Gastronômico, da Feira de Artesanato de Caruaru. Eles foram informados sobre o andamento das obras que estão acontecendo no local e, em conjunto com a Secretaria Extraordinária da Feira, definiram os nomes dos restaurantes. Todos terão alusões a cultura popular nordestina, como: Bacamarteiro, Luiz Gonzaga, Terra de Vitalino, Maria Bonita e Lampião e São João.

Os espaços também serão decorados com os elementos da cultura nordestina e os uniformes dos funcionários serão criados por alunos do Curso de Moda do SENAC Caruaru com elementos temáticos. “Estamos levando a profissionalização para estes restaurantes através da parceria com o SEBRAE e preservando as nossas tradições, colocando os elementos de nossa cultura em todos os espaços, inclusive nas vestimentas dos atendentes" , explicou o secretário extraordinário da feira, José Pereira.

Na Semana Santa serão apresentados ao público o resultado dos trabalhos realizados pelos alunos do Curso de Moda.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.