quarta-feira, 11 de março de 2020

MISS CARUARU 2020 VAI DISPUTAR TÍTULO ESTADUAL EM CASA


A miss Caruaru 2020, Hannah Gomes, de 26 anos, irá disputar o Miss Pernambuco na próxima sexta-feira (13). O evento vai ser sediado no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping. Comemorando a 30a edição, com a realização do produtor Miguel Braga. 

As 27 candidatas estão confinadas desde do último domingo (08), no Amoaras Resort, Maria Farinha, em Paulista-PE. Até chegar em Caruaru, nesta quarta-feira (11), às 16h, elas irão passar por mais uma cidade. 


Hannah Gomes é modelo profissional desde os seus 16 anos, fez carreira internacional por três países: China, Japão e Turquia. De volta ao Brasil, cursou Nutrição e se formou pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passando por várias passarelas da moda, e fotografando para as maiores marcas do polo têxtil, Hannah resolveu disputar o concurso de beleza na Capital do Agreste, de onde é natural e ganhou passagem para a disputa estadual. 

Fotos: Ruan Maranhão

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.