quarta-feira, 11 de março de 2020

NOVAS OBRAS DE CALÇAMENTO E PRAÇA SÃO INICIADAS EM CARUARU

Prefeita Raquel Lyra visitou comunidades para anunciar o início das obras


A semana começou com a visita da prefeita Raquel Lyra à Rua José Vieira de Assis, no bairro de João Mota. A passagem pela via foi para anunciar o início das obras de calçamento e saneamento. Serão cerca de 500 metros de obras. A previsão de entrega é para junho deste ano.

Os moradores receberam a notícia com o sorriso no rosto, ao saber que um desejo de tantos anos será realizado. As obras já foram iniciadas, logo após a visita da prefeita. “A prefeitura prometeu e agora está cumprindo”, comemorou a aposentada Maria Alves da Silva, de 80 anos e que mora no mesmo endereço há 45 anos. "O maior prazer da minha vida é ter o calçamento da minha rua. E agora vou ter", afirma Dona Maria.


Outro endereço visitado nesta segunda-feira (09) foi a Rua Manoel Florêncio Sobrinho, no bairro José Carlos de Oliveira. Por lá, a via também será calçada e vai compreender 495 metros de calçamento. Na mesma localidade também será construída uma praça para comunidade, com espaços como playground, quadra esportiva e pista de cooper. A moradora Edilene Silva, que há 22 anos reside na rua, comemora a novidade. "A espera foi longa, mas a hora chegou. A prefeitura vem mostrando um trabalho sério, comprometido e cheio de realizações na nossa cidade", diz Edilene.
A prefeita Raquel Lyra fez questão de visitar as duas localidades para verificar cada detalhe do início das obras. "Gosto de acompanhar de perto tudo o que é feito pela cidade e conversar com a população. Já fizemos muito, mas ainda temos muito para fazer". 

Até o momento, a gestão já construiu mais de 170 ruas no município.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.