quinta-feira, 5 de março de 2020

240 VAGAS PARA CURSOS DE IDIOMAS EM RIACHO DAS ALMAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS


A Prefeitura de Riacho das Almas por meio da Secretaria de Educação está com inscrições abertas para cursos de Redação e Gramática da Língua Portuguesa, Inglês e Espanhol. Pode se inscrever qualquer pessoa maior de 12 anos, que tenha ou não concluído as etapas anteriores dos cursos ofertados pela Secretaria.

Ao todo, estão sendo oferecidas 240 vagas divididas em 16 turmas dos níveis básico ao pré-intermediário. “É importante lembrar que os níveis B e pré-intermediário são para as pessoas que já concluíram as etapas anteriores dos cursos, realizadas em 2018 e 2019”, explicou a professora do curso Martha Virgínia. As turmas funcionarão de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde.

Para se inscrever, basta ir até a Biblioteca Pública Municipal Agamenon Magalhães, localizada na Rua Cônego Antônio Faustino, nº 120 no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h20. O início das aulas está previsto para o dia 16 de março.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.