quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO VOLTAM ÀS AULAS EM CARUARU



 
Depois de curtir as férias, milhares de alunos das unidades de ensino municipais das áreas urbana e rural de Caruaru, matriculados nas escolas regulares, voltaram às aulas, nesta terça-feira (04). A data foi marcada por muita expectativa e alegria. Os estudantes chegaram logo cedo e prontos para aprender. “Não via a hora de voltar às aulas. Eu estou muito feliz em chegar a minha escola e ver que eu vou ter material escolar de qualidade, mochila, livros e farda nova”, comemorou Yasmim Vitória, aluna da Escola Municipal Josélia Florêncio.


A acolhida da escola citada pela estudante, contou com a presença da prefeita Raquel Lyra que presenteou os alunos com material escolar e fardamento. “Esse ano, nossos estudantes já começam as aulas recebendo todo o material necessário para garantir o desenvolvimento de suas habilidades. Todos os 45 mil alunos da rede serão beneficiados com kit de material escolar, livros didáticos e fardamento. A entrega está sendo realizada de forma gradativa, mas com toda certeza, chegaremos a todas as escolas contemplando nossos estudantes e assim vamos transformando Caruaru pela Educação”, assegurou a chefe do executivo.


As aulas das Escolas em Tempo Integral (ETIs) e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) iniciarão no próximo dia 10.


Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.